terça-feira, 27 de setembro de 2011

Concurso de caricaturas do CQC

Minha caricatura está entre as semifinalistas do concurso de caricaturas do CQC, agora está rolando uma votação através da internet para ver qual das 10 caricaturas será a finalista.
Quem puder me dar uma forcinha e votar no meu desenho eu agradeço (risos)

Basta acessar o site http://cqc.band.com.br/caricaturas/ e la em baixo estão as caricaturas participantes, para votar, basta abrir a imagem e clicar no botão "curtir" do Facebook.
A minha é a 8ª imagem.

Valeu galera!

9 comentários:

Mônico Reis disse...

Excelente trabalho brother!
Ta curtido!!!
Boa sorte!!!
abração

jorge bohaczuk disse...

Olá Eder.
Já votei para seu trabalho.
Um abraço.
Jorge Bohaczuk

Mike Eppe disse...

Great ! Love it!

Diego R£!S disse...

Brother muito bom, pintura está Klim!
Abçs

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Eder! Também dei uma forcinha. Parabéns pelos excelentes trabalhos.
Abraço,

Lbz disse...

Oss q fera ! Curti seus trabalhos e gostei do estilo , ta de parabéns !
Tenhu um blog de desenhos : http://lbzdesenhos.blogspot.com , da uma olhada la e se gostar segue.

Jonas Santos disse...

Valeu o coments Eder!!

CAra mto boa sua ideia, e a arte ta impecável, só não consigo votar pq eu nao tenho Facebook, mas nem sabia que ja tinha passado o prazo de inscrição!!!

Vou torcer por vc, boa sorte!!!

DIOGO D AURIOL disse...

Meu nobre estou torcendo por você. Seu desenho é de altíssimo nível. Parabéns!!!

Gabriel disse...

Exelente trabalhor Eder, Parabéns!